Feliz Ano Novo

0 comentarios


2007 está acabando. Foi o ano que o Swell nasceu, o blog não tem nem um mês de vida, não temos muito que falar dele esse ano, mas que em 2008 tenhamos muito o que falar.No mais, que 2008 seja um bom ano para todos nós. Feliz Ano Novo!


Estamos em contagem regressiva para 2008.

Leia Mais…

Animais pintados na mão

0 comentarios

Muito realista.



Veja mais.

Leia Mais…

Fórmula 1

0 comentarios

Entre nesse site super interessante. E aproveite.
Formula1
Como sempre. Clique aqui ou na imagem.

Leia Mais…

Does-Nothing-o-Matic

0 comentarios

Alguém lembra da abertura do Rá Tim Bum?
Esse engenhoca me lembrou ela.

Leia Mais…

Rato esperto

0 comentarios




Não sabe o que é "lactose intolerante"? Wikpédia nele.
Se o queijo for feito com o leite daqui do Brasil o rato nem precisa ter intolerância a lactose.

Leia Mais…

Cientistas desfazem mitos

2 comentarios

Cientistas da Universidade Escola de Medicina de Indiana desmentiram mitos como:
- Beber oito copos de água por dia faz bem
- Unhas e cabelo continuam a crescer depois da morte
- Ler com pouca luz faz mal à visão
- O homem usa apenas 10 por cento do cérebro
- Raspar os pêlos faz com que eles cresçam em maior quantidade e mais grossos
- Telemóveis celulares podem ser perigosos em hospitais por causa da interferência magnética
- Comer peru provoca sonolência

Leia mais aqui.

Minha mãe tinha que ler isso.

Leia Mais…

Feliz Natal

1 comentarios

Feliz Natal

Então é natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo
...

Feliz Natal pra todos!!!



O Swell já ganhou seu presentinho de natal. Uma indicação no Links de sexta-feira do Haznos que foi postado hoje. Olhem aqui. Valeu Haznos.

Leia Mais…

Natal do Mr. Bean

0 comentarios

Leia Mais…

Rainha Elizabeth vai usar o YouTube para transmitir sua mensagem de Natal

1 comentarios

Rainha Elizabeth no YouTube
O título é grande e já diz tudo. A rainha Elizabeth esse ano vai usar o YouTube para transmitir sua tradicional mensagem de Natal.
No link criado especialmente para a ocasião já tem outras mensagens de natal e cenas da família real britânica, inclusive a primeira mensagem televisionada em 1957. No dia 25 de dezembro (amanhã/natal) a gravação estará disponível.
Leia mais.

Leia Mais…

The Jingler - Deixe as músicas com espírito natalino

0 comentarios



Deixe a sua música com espírito natalino atravez do The Jingler. Eles colocam, na música, sininhos e outros sons que lembram natal.
Eu Coloquei "jinglerizei" Pais e Filhos para vocês verem.



Para fazer a sua clique na imagem ou aqui.

Fonte: O Velho

Leia Mais…

Barbixa's

0 comentarios

barbixa's

Estou aqui AO VIVO! por que há um tempo não acontece nada aqui nesse blog. Então eu estou aqui AO VIVO! para falar sobre os Barbixa's.
História da Cia Barbixa's de Humor:

Tudo começou na Batalha das Termópilas, travada no contexto da II Guerra Médica, no Verão de 480 a.C.

Quatrocentos e oitenta anos depois nasce o tal do menino Jesus, que não tem nada a ver com a expansão comercial que, na Europa, provavelmente começou com as invasões dos fenícios e se alargou com as viagens de Marco Polo no século X. Trouxe também novos ingredientes e técnicas culinárias, como o spaghetti e o uso das especiarias.


Não, não é isso. Barbixa's é um grupo de teatro que tem uns vídeos no youtube que muita gente deve conhecer. Os vídeos eu já tinha ouvido falar, mas eu nunca tinha visto o site deles. Muito fera.

Alguns vídeos:





Tem mais no site.

Leia Mais…

"Mamãe, eu tenho problemas com bebidas"

3 comentarios

Problema com bebidas


Fonte: Explosm-BR

Leia Mais…

O exterminador do passado

1 comentarios

O natal está chegando! Uma semana certinho. E o natal não é só presentes do Papai Noel, panetone e ceia de natal. O natal é o nascimento do menino Jesus. Já pensou como seria a história de Jesus se o Exterminador do futuro tivesse sido mandado pro passado para protege-lo? Veja aí:



O vídeo é velho, mas vale lembrar, muito engraçado.
"Hasta la vista baby Jesus."

Leia Mais…

Carro que anda embaixo d'água

2 comentarios

sQuba

A empresa suíça Rinspeed disse que vai apresentar no Salão do Automóvel de Genebra em 2008 o carro-conceito sQuba.
O carro poderá andar a 10 metros debaixo d'água. Vai andar no mar, em rios e terra firme. Ele terá depósitos para armazenar 33 litros de oxigênio.

Será que algum dia agente vai poder ir para Europa de carro?

Leia mais aqui ou na imagem.

Leia Mais…

FreeRice

2 comentarios

FreeRice

Eu estava conversando com uma amiga no MSN, e ela me disse que estava jogando "FreeRice". Aí logo imaginei, devia ser um joguinho como qualquer outro. Depois ela completou com "Já doei 140 gramas". Ok, eu tive que perguntar o que era aquilo, e ela me passou o site.
O FreeRice é um site que tem dois objetivos: melhorar, sem cobrar nada, o vocabulário (inglês) de todos e ajudar a acabar com a fome no mundo doando arroz para as pessoas que passam fome. O negócio no FreeRice funciona da seguinte forma: assim que você acessa o site, você já começa a jogar. O jogo consiste em dar um sinônimo ou significado das palavras fornecidas pelo site. A cada palavra que você acerta, você doa 20 gramas de arroz. Eu achei muito interessante, porque, afinal, isso realmente funciona. De acordo com seção "Totals" do site, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro até agora, 9.481.828.970 gramas de arroz foram doadas pelos jogadores do mundo inteiro.
Agora você deve estar se perguntando quem paga esse arroz e pra onde ele vai. É, você joga, os donos das empresas que tem banners fazendo propaganda durante o jogo (são rotativos e são MUITOS) pagam e todo o arroz é mandado para o United Nations World Food Program, que fornece comida a 90 milhões de pessoas por ano, em média.
No começo, as palavras são simples, mas logo começam a complicar e eu sugiro um dicionário. Nesse dicionário, a maioria das palavras estão definidas exatamente como as possíveis respostas no jogo. E, como a minha amiga disse, não é trapaça usar o dicionário. É uma causa nobre, e você ainda aprende inglês.

Site do FreeRice

Por me mostrar o FreeRice, e também o útil dicionário, obrigada, Ana =*.

Leia Mais…

Winterbells

5 comentarios

Winterbells

O natal está chegando! Só mais uma semana. Para ir entrando no clima, um joguinho que eu acho que não é de natal. Mas me lembra natal.

Para jogar é só usar o mouse para pular nos sininhos.

Clique na imagem ou aqui.

Leia Mais…

Hora Falada

2 comentarios

Hara Falada

Eu sei que não é nenhuma coisa de outro mundo, existem números de telefone que você pode ligar para ouvir a hora certa. Sei também que não é uma coisa muito útil, já que você tem um relóginho bem ali em baixo no seu computador.
Mas eu achei legal esse site que fala a hora, os minutos e os segundos. Duvido alguém ficar mais de 5 minutos com esse site aberto sem desligar a caixa de som.

Para entrar clique no relógio ou aqui.

Leia Mais…

Guitar Hero em flash

1 comentarios

Foi desenvolvida uma versão em flash para o game Guitar Hero, originalmente para o console PlayStation 2. Essa versão está sendo atualizada aos poucos e os updates são "freqüentes" (não é um por dia, mas também não é um por mês).
O jogo tem 3 opções de nível de dificuldade e, por enquanto, uma lista de 24 músicas, a maioria delas as mesmas do jogo original (PS2). Tem músicas do Deep Purple, Kiss, Nirvana, Jimi Hendrix, The Police, Aerosmith, Iron Maiden, entre outros. Você ainda pode se registrar, salvar seu score, entrar pro ranking, e tudo mais. Clique na imagem para acessar o site do jogo.

Leia Mais…

Um Verdadeiro artista...

2 comentarios

Veja o que a ociosidade, leva uma pessoa a fazer. Porém não podemos dizer que ele não tem talento, a mãe dele deve adorar os ensaios...

Leia Mais…

Clip Bizarro...( 2 )

0 comentarios

Leia Mais…

Gato Fluorescente / Casal literalmente divide a casa ao se separar

3 comentarios

Gato Fluorescente


...cientistas da Coréia do Sul desenvolveram uma técnica capaz de mudar a cor dos felinos e torná-los fluorescentes - sob luz ultravioleta, eles brilham no escuro. Uma equipe da Universidade Nacional de Gyeongsang alcançou sucesso na clonagem de gatos ao modificar um gene que altera a cor dos animais, segundo a agência Yonhap.

Tentando fazer uma coisa inútil mudar a cor dos bixanos eles acabaram descobriram descobrindo uma técnica para clonar gatinhos que vai ser muito útil para evitar que espécies entrem em extinção.

Casal literalmente divide a casa ao se separar


Um alemão de 43 anos decidiu partir uma casa em dois para resolver disputa de divórcio. Após dividir a casa de oito metros por comprimento por seis metros de largura com uma serra, ele colocou a sua parte em um caminhão e levou até a residência de seu irmão, onde mora desde a separação.

Imagina o que virou o carro da família. Uma moto?

Dicas da Gabi

Leia Mais…

Pinguins voam?

1 comentarios

Leia Mais…

Clip bizarro...

0 comentarios

Leia Mais…

Porre na selva

2 comentarios

Se você acha que "beber" com os amigos é um programa exclusivo dos humanos, pode ir se preparando pra mudar seu conceito.
A amarula é uma mistura de creme fresco com um licor destilado da fruta marula, da árvore africana maruleira. A fruta é fonte de alimentação de vários animais na África. A parte legal é que, depois de um tempo, a fruta é fermentada e produz álcool naturalmente. O resultado já dá pra imaginar, né? Dá uma olhada no vídeo, que mostra desde as primeiras mordidas, até as reações dos animais depois de algumas "doses" da fruta.

Leia Mais…

Renato Russo está fora de perigo

1 comentarios

Renato Russo está fora de perigo

Você deve ter pensado "Renato Russo não morreu?" pelo menos foi o que eu pensei.
Mas o Renato Russo que o GloboEsporte.com se refere é o piloto envolvido no acidente da Stock Light, em Interlagos, que causou a morte do piloto Rafael Sperafico.

Leia Mais…

Guitarra Robô

4 comentarios

Gibson Robot Guitar
Guitarra robô? Isso mesmo, Guitarra robô. Tem tanto tipo de robô, por que não uma guitarra?
Anteontem (07/12/2007) foi lançado no mundo inteiro a Gibson Robot Guitar. Além de robô a belezura ainda é da Gibson.
Sabe aquela coisa chata que é afinar? Seja de ouvido, com afinadores ou diapasões afinar instrumentos de corda é um saco. Mas e se a guitarra se afinasse sozinha? Chris Adams pensou nisto e inventou a Robot Guitar. Ela afina sozinha e ainda troca as cordas.
Quando eu contei sobre ela a um amigo ele disse:"Mas deve ser só afinação básica". Não, não é. Ela tem vários tipos de afinação programada. O que ajuda muito quem quer tocar com afinações abertas e/ou alternativas. Guitarristas e bandas como: Led Zeppelin, The Rolling Stones, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Metallica, Bob Dylan, The Who, The Beatles e Pink Floyd tocavam ou ainda tocam com estes tipos de afinação.
Agora você deve estar pensando "Estou indo comprar a minha" e eu digo: "Se você tiver $2,500.00 (dólares) e muita sorte você compra a sua" e vai ser um ótimo negócio pois a Gibson acredita que a Robot Guitar vai valer muito daqui alguns anos, como as lendárias: 1958 Flying V (não vendida hoje por menos de $100,000.00), 1958 Explorer (teve um exemplar vendido por $611,000.00) e outras.
Por que a Gibson Robot Guitar tem tiragem limitada, só foram (estão sendo) vendidas 10 guitarras por loja. Aqui no Brasil as lojas são: Royal Comercio de Instruments, Hendrix Music, Made in Brazil, Reference Music e Tango Music. Todas em São Paulo. Eu perguntei para o Google se ainda tem alguma para vender aqui no Brasil, mas, ele não me respondeu.
Se quiser visitar o site da lindeza clique aqui ou na imagem.
Para ver como ela funciona, um vídeo:

Exemplo de música com afinação aberta/alternativa:

Leia Mais…

Tirinhas

4 comentarios







Fonte:Explosm-BR

Leia Mais…

Começo

1 comentarios

O Swell será um blog de variedades, trazendo de coisas sérias a engraçadas, tudo de swell que se encontra pela internet. Não somos profissionais, o template é um pouco comum, mas nada que com o tempo não mude. Estamos abertos a criticas e sugestões.

Historinha:



Há uns três anos um amigo me recomendou um site: o agora extinto Underflash. Eu gostei muito e visitava todo fim de semana (tempo de internet discada), até que eles fecharam o blog. Eu não tinha mais onde me divertir na internet, então fui procurar outros blogs legais como o Underflash, e achei: Fundo Escuro da Lata de Lixo, Haznos, Danosse, Judão, O Velho, Tarja Preta, Saber é Bom Demais, Procurando Vagas e outros que eu visito há menos tempo. Esses blogs me proporcionaram muitas risadas e me fizeram descobrir muitas coisas interessantes. Eu queria agradecê-los por me fazerem gostar de blog.

Muito tempo navegando em blogs que às vezes eu via alguma coisa legal na internet ou algum amigo me mostrava e a primeira coisa que eu pensava era "isso daria um bom post". Foi daí que veio a idéia de criar um blog, fiquei muito tempo com essa idéia na cabeça até que resolvi chamar alguns amigos para fazer um e estava feito o Swell.

Se ainda tiver alguém acordado, é isso aí, essa é a história do Swell. Mas vamos deixar de conversa, e vamos postar.

Leia Mais…

Pesquisar este blog