Mudamos

0 comentarios

Mudamos


O Swell, igual ao nosso parceiro Ah Piá acabou de se mudar para um condomínio no centro da blogosfera em que o sindico é nada mais nada menos que o Brogui. Portando não atualizaremos mais aqui. Corre , o que ta esperando? Lá tem outras novidades!
Parceiros, por favor atualizem os links, agora é http://swell.brogui.com

Um abraço e até a próxima, agora só no Brogui.

Leia Mais…

Chegou a hora de voar!

1 comentarios

Ajude o padre voador!

Cliqui na imagem ou aqui para jogar.
Roubado Retirado do ZionBeck

Leia Mais…

Papel de qualidade, please!

1 comentarios


roubado Retirado do Dmentes

Leia Mais…

Solucionado o caso Isabella

1 comentarios

Descobriram o motivo pelo qual atiraram a pobre menina pela janela. O pai e a madrasta provavelmente estavam se convertendo ao hinduísmo e queriam que a menina tivesse bastante saúde. Então resolveram praticar uma cerimonia em que atiram as crianças de cerca de 15m de altura para fortalecê-las. Só que eles esqueceram que deveria ter alguém lá em baixo para segurar ela.

Evidentemente que isso não é verdade né, nada daria a um ser humano o motivo para fazer a atrocidade que fizeram com a menina Isabella. Só que o ritual Hindu existe de verdade. Veja um artigo aqui e um vídeo ali:


*Caso não tenham percebido ainda, isso não passa de uma piadinha sem graça. Não tenho nada contra hindus e muçulmanos e nem contra sua tradições.

Leia Mais…

Wally!-MEME

3 comentarios

Olá pessoal, vamos brincar? [AVISO: MEME!] O meme é o seguinte, escreva o nome de uma pessoa famosa que está na imagem, não vale o wally, e passe para o próximo blog (Não esqueçam de deixar o link da postagem aqui nos comentários, depois eu colocarei todos os que participaram), começarei com:

Mao Tsé Tung (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mao_tse_tung) ;
Espartacus (http://pt.wikipedia.org/wiki/Spartacus_%28filme%29).

Photobucket
Os blogs escolhidos foram: Seu Hipócrita e Ah Piá Sabido

Ps.: Tentem não escolher os mais fáceis,
para que os próximos não se compliquem.

Leia Mais…

Swing

0 comentarios


Pensaram besteira né? Swing não é isso, segundo o dicionário é isso:

swing

n 1 balanceio, balouço, oscilação, balanço, vaivém, amplitude de oscilação. 2 impulso. 3 balanço, brinquedo. 4 andar, movimento balançante. 5 ritmo, movimento rítmico. he got into the swing of his work / ele familiarizou-se com seu trabalho. 6 golpe de boxe dado com movimento giratório do braço. 7 liberdade de ação. let young people have their swing / deixe aos moços a sua liberdade. 8 movimento, atividade. 9 (também swing music) tipo de música e dança. 10 inclinação, propensão, tenência, vocação. 11 volta, passeio em trajeto circular. 12 grande alteração, virada. 13 flutuação periódica. • vt+vi (ps swung, swang, pp swung) 1 balançar, oscilar. 2 girar, voltear. 3 mover-se em linha curva. 4 mover-se livremente. 5 pender, pendurar, estar suspenso ou pendurado. 6 brandir, vibrar. 7 Amer, coll influenciar ou lidar com sucesso. 8 tocar música em ritmo de swing. 9 gingar, agitar, mover-se com ritmo. 10 coll morrer enforcado. 11 brincar no balanço. 12 entrar em atividade. 13 badalar, freqüentar os lugares da moda. 14 ter vida sexual ativa e variada. • adj relativo à dança ou música de swing. he’ll swing it coll ele dará um jeito. in full swing em plena atividade, em pleno funcionamento. let him have his full swing of pleasure / deixe-o divertir-se à vontade. swings and roundabouts uma situação na qual vantagens e desvantagens se equivalem. to go with a swing a) ser ritmado. b) seguir sem dificuldades. to swing about sacudir, abalar. to swing both ways ser bissexual. to swing by fazer uma breve visita. to swing into line Mil efetuar uma volta. to swing open abrir-se (porta). to swing round girar, virar-se. to swing the lead sl simular doença para evitar fazer sua tarefa, seu trabalho.

Definição grandinha eim.
Enfim, se você leu até aqui e não assistiu o vídeo, pode assistir, ele é bonitinho. Mas caso você tenha assistido o filme pensando que ia ver besteira, se ferrou mané.

Leia Mais…

Swell News

0 comentarios

Ônibus poderá ser monitorado on-line em São Paulo(Papo Sério)

A partir de segunda-feira, o usuário do transporte público em São Paulo poderá sair de casa sabendo quanto tempo irá esperar no ponto de ônibus.
Dados como tempo, velocidade média, localização e quantidade de ônibus nos nove corredores exclusivos, no expresso Tiradentes e em 19 dos 27 terminais estarão na internet, por um sistema de monitoramento via GPS. As informações também podem ser obtidas pelo 156. O sistema foi anunciado ontem pela prefeitura.
***
E isso não é tudo, clique em Fonte ali em baixo para ler o resto da reportagem. Gastaram R$ 400 milhões pra fazer isso, e como se trata de Brasil daqui a pouco pode virar churrasquinho na mão de vândalos, mas a iniciativa é muito boa.

Fonte.

Tornado atinge o Arkansas e desenterra cheque de 1971 no valor de US$ 1,50

cheque de 1971Os tornados que varreram o Arkansas na semana passada levaram casas, carros e tudo que estava no caminho - incluindo um cheque de 1971.
Gene Floyd, morador de Sulphur Rock, estava patrulhando o campo de caça na manhã deste domingo (4) quando percebeu algo estranho no chão. Era um cheque, dobrado ao meio, com manchas que denunciavam sua idade.
***
Isso me lembra um episódio dos Simpsons em que derrete uma geleira e eles encontram cartas que foram congeladas a décadas, em uma delas o Homer descobre que sua mãe teve um caso com um salva vidas e acha que ele é seu pai.

Fonte.

Motorista de ônibus quer mudar seu nome para 'Em Deus Nós Confiamos'

O motorista de ônibus escolar Steve Kreuscher, de 57 anos, está pedindo na Justiça americana a mudança de seu nome para "In God We Trust" ("Em Deus Nós Confiamos"). Nos Estados Unidos, essa frase é mais popular que a brasileira "Deus é fiel".
Kreuscher (pronuncia-se "cróicher") vive em um subúrbio ao norte de Chicago, e afirma que o novo nome vai simbolizar a ajuda que Deus lhe deu em tempos difíceis.
***
E eu que achava que todos os nomes estranhos eram culpa de mãe e pais aloprados.

Fonte.

Cubanos tentam bater 3 recordes ao mesmo tempo

Os cubanos se propuseram a desafiar o livro Guinness dos recordes em ritmo de rumba, com tabaco nacional e até com toques de bola de futebol, embora este não seja o esporte mais popular da ilha.
Desde sábado, uma maratona de toque de tambores inicia uma rumba de 300 horas, enquanto um tabaqueiro produz um cigarro de mais de 20 m de comprimento e um jogador tenta fazer embaixadinhas por mais de duas horas.
***
Essa é a semana do Guinness pelo mundo a fora. Os recordes não param por aí, veja outros ali em baixo.

Fonte.

Recordes da semana:

Jovem apaga 151 velas com um sopro
59 mil pessoas pulam corda ao mesmo tempo
Americano quer pedalar 132 horas
Israelenses tentam bater recorde de humus (prato típico)
Torre gigante de Lego com 30 metros e 500 mil peças
Cuba faz charuto de 45 metros

Leia Mais…

Peixinho amestrado

207 comentarios

Pensou que se adestrava só cães? Olha o que esse peixe faz:

Não sabia se o certo era adestrado ou amestrado, fui procurar no dicionário e ambos estão corretos. Se todo mundo já sabia disso, me desculpe, mas eu não sabia.

adestrado
a.des.tra.do
adj (part de adestrar) Que se adestrou; destro, ensinado.

amestrado
a.mes.tra.do
adj (part de amestrar) 1 Tornado mestre. 2 Adestrado, ensinado: Cão amestrado.

Leia Mais…

O Bom Cover

0 comentarios

Artista Cover

Tirinha de Arnaldo Branco em Mundinho Animal.

Leia Mais…

Dó com sexta

0 comentarios

As músicas que eu estava postando pelo Songza estavam carregando automaticamente no meu computador quando eu abria a página inicial do blog, por isso as músicas vão ser colocadas agora pelo iJigg.
O legal do iJigg é que se você for registrado você pode fazer download das músicas, e o registro é Free, por isso registrem-se e se eu postar alguma música e vocês gostarem fica mais fácil pra baixar.
Deixem nos comentários se vocês gostaram do iJigg, se conhecem algum melhor, se preferiam o Songza, ou não.

Duffy - Rockferry


Led Zeppelin - Stairway to heaven


Chico Buarque - Trocando em Miúdos

Leia Mais…

Metaleiro

2 comentarios

Engraçado como os pseudo-metaleiros adoram as músicas em inglês e não sabem falar em inglês (ta bom vai, eu também não sei).
Photobucket
Aposto que se fosse brasileiro, ele ouviria Linkin Park.

Ps.: A tirinha têm outra interpretação humorística,
mas caçoar de pseudo-metaleiros é mais legal

Leia Mais…

Não é proibido?!?!?!

0 comentarios

Faz tempo que não posto algumas imagens, trouxe duas quentinha pra vocês (a outra está ai em cima):

Photobucket
Não entendo a humanidade.

Leia Mais…

Dropple

0 comentarios

Um joguinho para perder um tempinho, pegue as moedas com a bola branca, use as setas para controlar a bola:
Photobucket
Vamos ver quem chega mais longe!

roubado Retirado de Haznos

Leia Mais…

Os Problemas do Namoro Virtual

3 comentarios


Isso é alguma propaganda que passava na TV aberta? Eu lembro desse vídeo.

Leia Mais…

HISCU - Lápis

3 comentarios

Nos primórdios da exploração de chumbo tal elemento era utilizado para traçar segmentos, nascia o primeiro lápis (de chumbo!). Mais tarde foi descoberta uma mina de grafite, acreditava-se na época que o grafite era derivado do chumbo devido a sua coloração e portanto era riscado com facilidade. No final do século XVIII um químico chamado Karl Wilhelm Scheele comprovou a existência do elemento carbono e sua formação alotrópica, o grafite. O minério era tão combiçado que sua exploração chegou a ser proibida.
O lápis inglês perdeu qualidade com o tempo, sua fórmula era alterada com a adição de outros materiais como o cimento.

Em 1644 o lápis teve o seu primeiro uso na Alemanha, mais de cem anos depois Kaspar Faber inicia sua fábrica de Lápis. Nasce a Faber Castell! Tempos depois um descendente de Kaspar, Lothar von Faber, registra a fábrica e a marca, cria o lápis hexagonal e de quebra define as medições de dureza do produto.
Outras fábricas surgiram na Alemanha e o país tornou-se sinônimo de qualidade na produção de lápis, no final do século XIX as produções chegavam a 250 milhões de lápis/ano.

Leia Mais…

Swell News

1 comentarios

Pedreiro toma calote e destrói obra a marretadas

O empreiteiro Neil Gray, de 44 anos, levou uma semana para erguer uma estufa de plantas e um pórtico de entrada na casa de Anita Dovey na cidade de Shoreham (Inglaterra). Isso foi às vésperas do Natal. Como até a semana passada Anita ainda não havia acertado as contas, Gray decidiu pôr tudo abaixo.
"Preferi fazer isso a deixá-la se aproveitar de graça do fruto do meu trabalho. Não vou ser feito de otário por ninguém."
***
Se pega esse costume por aqui metade do país vai ser destruído.

Fonte.

Padre mostra foto pornô em palestra por engano

Um debate sobre o aquecimento global em uma escola de Melipilla, no Chile, terminou com um escândalo quando, por engano, o padre que apresentava os slides exibiu uma imagem pornográfica. A fotografia foi vista por todos os alunos presentes.
***
A igreja e seu celibato.

Fonte.

Escavadeira de 33 toneladas desaparece de construção

Policiais da cidade de Gelsenkirchen, na Alemanha, afirmaram que uma escavadeira de 33 toneladas desapareceu de uma construção. A máquina está avaliada em US$ 400 mil.
Guido Hesse, porta-voz da polícia, disse que a escavadeira não poderia ter sido roubada sem o uso de um caminhão. O policial afirmou que ainda não há qualquer suspeito envolvido com o desaparecimento da escavadeira.
***
Imagina: "Vocês viram alguém passando com uma escavadeira por aqui?".

Fonte.

Lesbos, Ilha em que todas as mulheres são lésbicas

Algumas habitantes da ilha grega de Lesbos dizem que elas são as autênticas "lésbicas" e querem que os grupos gays parem de usar o termo.
Diversos residentes da ilha abriram processos legais e uma decisão judicial pendente pede para um tribunal proibir que a Comunidade de Gays e Lésbicas da Grécia use o termo "lésbica" em seu nome.
***
Até parecem que se elas ganharem na justiça o povo vai parar de chamar as sapato de lésbica. Lésbica, é um nome tão bonitinho.

Fonte.

Leia Mais…

Animação

2 comentarios

Sabe aquele estilo de animação que você desenha um movimento em cada folha, e depois depois mexe as folhas e parece que o desenhos estão se mexendo? Eu não lembro o nome, lembro que vi sobre eles pela primeira vez em um episódio de Ursinhos Carinhosos. Assistam o filme aí, é legal, e quem souber o nome desse tipo de animação deixa um comentário fazendo favor.


[update]

-marcella -
flipbook em inglês
folioscopio em espanhol
em português num sei não, mas fica aí a critério da imaginação XD

[/update]

Leia Mais…

Dó com sexta

0 comentarios

Eu sei que hoje é sabado mas eu ainda não dormí então pra mim ainda é sexta. Não colou né? Foi mal, eu me atrasei mas mais tarde vem o Swell News em dia, espero.

Back in Black - AC/DC



Nao vou me adaptar - Nando Reis




Mr. Jones - Counting Crows


Leia Mais…

Caubói do Metal

1 comentarios

Photobucket"Caubói do Metal", esse é o título da entrevista que Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, deu à revista RollingStone. Caubói por fazer parte de um dupla sertaneja junto com seu irmão, do Metal por que ele vai lançar um CD solo de puro rock'n roll.
É isso mesmo, pode voltar e ler de novo se quiser. O Hudson vai lançar um CD solo com 13 faixas (dez delas instrumentais) recheadas de solos virtuosos e guitarras pesadas. O CD intitulado Turbination contará com as participações na bateria e no baixo dos irmãos Ivan e Andrea Busic, da banda Dr. Sin, e ninguém mais ninguém menos que Andreas Kisser, do Sepultura solando em duas faixas.
Pode parecer estranho um integrante de uma dupla sertaneja lançar um CD de rock. Mas para Hudson não, ele conta que mesmo gostando de sertanejo sua veia sempre foi rock'n'roll, e isso se imprime em suas músicas com a dupla que ele intitula como country rock.
Não vejo a hora de sair esse CD, que curiosidade. Assim que sair eu vou baixar comprar, e se der eu posto aqui. Para quem assim como eu está curioso Leia mais... e confira uma das supostas músicas do CD.

Violência Armada - Parte I (Hudson Cadorini)


Minha irmã veio aqui no quarto e disse: "O que você ta fazendo no site do Edson e Hudson?", nunca mais.

Dica do Pedro, valeu cara.

Leia Mais…

Pesquisar este blog